Share Button

Sexo, Dinheiro e Videogames.

Uma notícia que pode ser o sonho de muitos adolescentes por ai.

Segundo o site da rede de notícias KTVU da Califórnia, uma mulher de 42 anos, casada e com três filhos da Califórnia, Estados Unidos, foi presa acusada de 67 crimes de abuso sexual depois que se descobriu que ela estava se encontrando não apenas com um, mas dois adolescentes de 15 anos.

Um dos pais dos garotos descobriu fotos nuas de Christine Shreeve Hubbs no celular de seu filho. A polícia então conseguiu um mandado de busca e com isso foram capazes de encontrar mensagens sexuais de Hubbs para os dois safadinhos. As mensagens da safadona incluiam fotografias de nudez e fotos em ato sexual com cada um dos garotos.

As autoridades estão dizendo que os dois adolescentes estavam “confusos, manipulados e cheios de presentes”. Hubbs utilizou os cartões Visa, videogames Xbox e jantares para se aproximar dos dois adolescentes – só para mais tarde “se aproveitar” sexualmente deles. Essa brincadeira durou mais de dois anos.

Hubbs está atualmente em uma prisão de Santa Rita com fiança fixada em US$ 4,3 milhões. Ela imediatamente arrumou um advogado e não está falando com os investigadores. Bom, o que ela iria falar de qualquer maneira?

Fico imaginando esses garotos numa rodinha de amigos contando suas histórias…dinheiro, videogames e sexo a vontade… uma fotinho dela abaixo mais produzida, tirada do Facebook dela…. que já foi deletado…