Notícias

Mulher é presa por seduzir adolescente na Xbox Live e fazer sexo com ele

Parece que está virando moda mulheres mais velhas seduzirem adolescentes. A mulher cabeluda da foto é Rachel Ann Hicks, 36 anos de idade e mãe de três filhos, presa nos EUA por seduzir um menor de 13 anos na rede digital Xbox Live e então se encontrar com ele para fazer sexo.

Hicks está presa sem direito à fiança após ser detida por suspeita de estupro e abuso sexual infantil, segundo informou a polícia de Orange County. A mulher teria se passado por uma jovem de 23 anos no serviço Xbox Live em setembro passado, quando ela conheceu o adolescente de Maryland e os dois começaram a conversar. Logo a interação passou para ligações telefônicas e emails que teriam mensagens e vídeos de sexo explícito mandados por Hicks.

Ao visitar a família na Flórida no dia de Ação de Graças, Hicks foi até a casa do garoto para vê-lo, e enquanto seus pais dormiam, ela entrou na casa dele e teve relações sexuais com o garoto. Mensagens “românticas” foram encontradas no celular do garoto pelos pais, que quando confrontado contou toda a história.

Apesar de ter dado um nome e idade falsos, a polícia foi capaz de rastrea-la e prende-la em sua casa nesta sexta-feira (7). Antes de ser presa, a mulher confessou ter se encontrado com outro adolescente, na Califórnia.

Os investigadores estão procurando agora identificar a segunda “vítima”.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!