Share Button

Deborah Snyder, produtora do filme da “Mulher-Maravilha“, disse em recente entrevista à Variety que o filme solo da heroína será “mais leve e divertido” do que “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida” – esse último já bem mais leve do que BvS.

Mulher Maravilha é muito diferente em termos de tom e estilo do que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Nós escolhemos diretores que têm seus próprios pontos de vista, de modo que cada um dos nossos filmes terão a sua própria personalidade. Esse filme será mais leve e divertido, além de ser mais colorido”, afirmou.

Além disso, a diretora Patty Jenkins também afirmou recentemente que sua inspiração veio principalmente do clássico “Superman: O Filme“, de 1978 com Christopher Reeve.

Aquele filme era sobre o espectador, não sobre o herói. Era sobre colocar você, na plateia, no lugar desse homem super poderoso e imaginar como isso seria, que conflitos traria. É um filme cheio de amor e emoção, como espero que o nosso seja”, disse ela.

“Batman vs Superman” (leia nossa crítica) e “Esquadrão Suicida” (leia nossa crítica) dividiu a opinião dos fãs e ambos foram detonados pela crítica especializada. Será que desta vez a DC e a Warner vão acertar a mão e agradar todo mundo como a rival Marvel?

A estreia de “Mulher-Maravilha” está prevista para 2 de junho de 2017.