Share Button

As coisas não andam muito bem para a Warner Bros e a DC Comics, que teve seu mais recente filme, “Esquadrão Suicida“, detonado pela crítica e várias pessoas que o assistiram. Agora, uma suposta ex-funcionária da WB, publicou uma carta aberta criticando os serviços de Kevin Tsujihara, CEO da empresa, e dizendo, entre outras coisas, que o próximo filme da DC, Mulher-Maravilha, será uma bagunça tão grande quanto os filmes anteriores do universo.

O que vocês estão fazendo? Eu adoraria que vocês fossem forçados a viver dentro de um carro até conseguirem emplacar um filme número 1 do ano. Pensei comigo: ‘talvez Mulher-Maravilha não seja um desastre tão grande’ – mas não se enganem com o bom trailer, as pessoas dentro da produção já estão dizendo que as coisas estão horríveis. É quase impressionante como vocês continuam recompensando os mesmos executivos por cometerem os mesmos erros, continuamente”, comentou a ex-funcionária, que usou o pseudônimo Gracie Law.

Ela ainda afirmou que a WB (mais especificamente Tsujihara) conseguiu estragar “Esquadrão Suicida“, que tinha um grande potencial. Ela também acusa que Zack Snyder não está fazendo um bom trabalho, já que fracassou em “Homem de Aço” e “Batman vs Superman”, e mesmo assim continua como produtor dos filmes da DC e ainda retorna como diretor em Liga da Justiça – “ele está sendo premiado com a oportunidade de fazer mais pessoas perderem seus empregos”.

Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha, respondeu à carta através do seu Twitter, negando a história de que o longa esteja com problemas e alegando que as acusações são totalmente falsas.

Acabei de ver na imprensa a história sobre Mulher-Maravilha estar tendo problemas. Isso é sério? Isso é uma porcaria completamente inventada. Inventada! Produzam uma fonte, pessoal.

Vocês não podem, porque é inteiramente falso. Não acreditem no hype. Alguém está tentando espalhar sérias desinformações. Não é até quando você está intimamente envolvida nessas coisas que você percebe o quão totalmente falsos esses rumores podem ser. Deixem-me assegurar…

Nada sobre o filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por alguém que sabe das coisas. Fato. O real laço da verdade, o tempo, vai revelar que aquela carta é falsa muito em breve.

Seja verdade ou não, que a produção de Mulher Maravilha esteja uma “bagunça“, fato é que o filme carrega uma grande pressão nas costas, com a missão de agradar o público, e a crítica, após seus recentes desgostos criados por “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida”.

Já assistiu “Esquadrão Suicida“? Veja o que achamos dele em nossa crítica.