Notícias

Mulheres em grupos de Final Fantasy XV serão apenas convidadas

Share Button

Final_Fantasy_XV_Cindy

O diretor Hajime Tabata, divulgou em recente entrevista para a revista Famitsu alguns comentários a respeito de coisas que os fãs gostariam de ver em Final Fantasy XV.

Um dos assuntos foi a solicitação de mulheres no grupo controlado pelo jogador. Tabata respondeu: “Existe uma chance de que podem haver personagens femininas no grupo mas como convidadas. Como (o grupo) é formado apenas por homens, você pode até ver o comportamento deles mudar quando há uma dama presente.”

Foi dito anteriormente que em Final Fantasy XV haverão apenas personagens homens jogáveis, para que o jogo “se torne mais acessível aos jogadores.”

Em relação ao sistema de batalha presente na demo, os fãs disseram que gostariam de ver mais melhorias feitas nele.

“O sistema de batalha da demo reflete 50% em termos de progresso (do que será visto no jogo final).”, respondeu Tabata. “Gostaríamos de responder completamente aos pedidos de melhorias. A versão final irá apresentar novos elementos como magia e ataques cooperativos, então acredito que será totalmente diferente.”

Também foi explicado por Tabata que a summon Ramuh possui especificações especiais na demo, e que serão feitas melhorias no que diz respeito a isso na versão final do jogo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo