Share Button

A Activision, Treyarch e Raven Software divulgaram o trailer oficial do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, que sairá no dia 13 de novembro para PC, PS4, Xbox Series e Xbox One, com a data de lançamento para PS5 ainda indefinida.

O multiplayer virá com os mapas Satellite (Angola), Crossroads (Uzbequistão), South Beach (Miami), Armada (Atlântico Norte) e URSS (Moscou), todos voltados a mergulharem os jogadores na temática da Guerra Fria do começo dos anos 1980.

Os modos incluem VIP Escort (6v6), no qual as equipes protegem ou tentam subjugar um jogador determinado aleatoriamente, que é o VIP; Combined Arms (12v12), trazendo combates de larga escala com veículos como tanques, snowmobiles, helicópteros e wakerunners; e Fireteam, com suporte para 40 jogadores, com até 4 equipes de 10 jogadores cada.

Quem efetuar a compra antecipada digital de Call of Duty: Black Ops Cold War ganhará acesso antecipado ao beta multiplayer. No PS4, o beta ocorre nos dias 8 e 9 de outubro para quem comprar o game na pré-venda e de 10 a 12 de outubro para todos os jogadores do console. Nos dias 15 e 16 de outubro, o beta de acesso antecipado ocorrerá no PC e Xbox One, havendo também um beta aberto no PS4. Por último, de 17 a 19 de outubro, estará liberado para jogadores de todas as plataformas.

Mais informações sobre o multiplayer podem ser encontrados no Blog PlayStation e no blog da Activision.