Share Button

Atualização:

A Microsoft confirmou nas redes sociais que o multiplayer de Halo Infinite será gratuito e poderá ser aproveitado em até 120 fps no Xbox Series X. Mais detalhes a respeito serão compartilhados posteriormente.

Notícia original:

A rede varejista Smyths Toys postou por um breve momento novos detalhes a respeito de Halo Infinite, incluindo a informação de que aparentemente o multiplayer do game será gratuito, significando que não será necessário assinar o Xbox Live Gold para poder aproveitá-lo nos consoles.

A listagem da loja já foi removida, mas não antes de ser salva por alguns usuários. Um deles, Klobrille, insider de assuntos relacionados a Xbox, também disse que o multiplayer será grátis e ainda por cima informou que o jogo terá um sistema de Passe de Batalha, novas opções de customização e que o modo multiplayer Arena rodará em 120 fps no Xbox Series X.

Durante o Xbox Games Showcase, a 343 Industries mostrou a campanha de Halo Infinite, mas o multiplayer por hora ainda continua sendo um mistério.

Certamente veremos mais a respeito disso até o lançamento, que ocorrerá no final do ano para PC, Xbox Series X e Xbox One.