Share Button
FPX e GAM vencem suas primeiras partidas na competição (Foto: Divulgação/Riot Games)

Depois de uma estreia abaixo do esperado, FunPlus Phoenix e GAM Esports venceram suas primeiras partidas no Campeonato Mundial de League of Legends em 2019.

O adversário da FPX foi a Splyce, que começou bem na partida, mas se perdeu após ter o seu primeiro barão roubado pelo Tian, selva da equipe chinesa, que colocou o time de volta na partida. O confronto terminou no mesmo lugar, quando a equipe europeia tentou eliminar o Tian sozinho atrás do covil do barão, mas foi surpreendida com a forte luta da FPX, que garantiu a eliminação dos adversários e partiu em direção a base para confirmar a vitória.

A GAM enfrentou o J Team, que estreou muito bem na competição ao conseguir um resultado positivo contra a FPX, favorita do grupo. Todavia, o mesmo não aconteceu contra o time vietnamita, que montou uma composição mais concisa e escalou melhor com o passar do tempo. O confronto entre as duas equipes não foi fácil para nenhum dos lados e chegou ao fim após uma luta que eclodiu na rota do meio e terminou com o JT perdendo quatro jogadores e eliminando apenas um da trupe de Levi.

DAMWON Gaming, Team Liquid, Griffin e G2 também venceram os seus confrontos no terceiro dia de competição em Berlim. Confira todos os resultados:

IG (LPL) 0x1 DAMWON (LCK)
ahq e-Sports (LMS) 0x1 Liquid (LCS)
FPX (LPL) 1×0 Splyce (LEC)
J Team (LMS) 0x1 GAM (VCS)
Griffin (LCK) 1×0 HKA (LMS)
G2 (LEC) 1×0 C9 (LCS)

Confira o calendário do quarto dia:

10h – RNG x Fnatic
11h – CG x SKT T1
12h – FPX x GAM
13h – Splyce x J Team
14h – Cloud9 x Griffin
15h – HKA x G2

Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no YouTube.