Share Button
Felipe “brTT” e companhia encerram a campanha no Campeonato Mundial com uma vitória e três derrotas (Foto: Divulgação/Riot Games)

Terminou hoje os confrontos da primeira etapa da Fase de Entrada do Mundial de League of Legends. Representante brasileiro, o Flamengo eSports não conseguiu manter o desempenho da primeira rodada e foi eliminada após perder os três jogos disputados, encerrando sua campanha com 1/3 no placar.

O primeiro adversário do rubro-negro no dia foi a DAMWON, que embora tenha sofrido no início da partida, conseguiu sair com a vitória e garantir a classificação invicta para a próxima fase. Logo depois, o Flamengo enfrentou a Royal Youth e a equipe turca conseguiu levar a melhor, forçando uma partida de desempate pela vaga. Dominantes, Yu “cyeol” e companhia não deram espaço para a equipe brasileira trabalhar e acabou garantindo a vaga após uma partida bastante tranquila.

Hoje também tivemos a decisão do Grupo C, onde a Hong Kong Attitude e a Lowkey conseguiram a classificação nos primeiro e segundo lugar, respectivamente. MEGA, terceira equipe do grupo, acabou eliminada.

Confira os resultados do dia:

DAMWON 1x0 Royal Youth
HKA 1x0 MEGA
Flamengo 0x1 DAMWON
Lowkey 1x0 MEGA
Flamengo 0x1 Royal Youth
Lowkey 0x1 HKA
Desempate: Flamengo 0x1 Royal Youth

Confira os confrontos do mata-mata:

07/10 – HKA x Isurus Gaming (8h) | MD5
07/10 – Clutch Gaming x Royal Youth (13h) | MD5
08/10 – DAMWON x Lowkey (8h) | MD5
08/10 – Splyce x UoL (13h) | MD5

Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.