Share Button

Das comédias românticas para musa dos nerds e geeks. Scarlett Johansson conquistou os corações dos fãs da Marvel como a Viúva Negra desde “Homem de Ferro 2” (2010) e agora em 30 de março pode repetir a dose, desta vez com os fãs de anime/mangá de “Ghost in the Shell”.

Recentemente a atriz se separou de seu segundo marido, Romain Dauriac, e concedeu uma entrevista para a Playboy americana, que estará nas bancas em março, onde falou o que pensa sobre o casamento e as relações das pessoas – enquanto alguns sonham com o casamento, ela parece estar evitando a vida conjugal.

Bem, com cada ganho há uma perda, certo? Então isso é uma perda. Você tem que escolher um caminho. Eu acho que a ideia de casamento é muito romântica, é uma bela ideia, e a prática disso pode ser uma coisa muito bonita. Eu não acho que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Eu poderia ser empurrada para isso, mas eu acho que é trabalho. É muito trabalho“.

A atriz continuou: “E o fato de que isso dá muito trabalho para tantas pessoas – para todos – prova que isso não é algo natural. É algo que eu tenho muito respeito e participo, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto de olhar além“.

Eu acho que o casamento inicialmente envolve muitas pessoas que não têm nada a ver com o seu relacionamento, porque é um contrato legalmente vinculativo, e que tem um peso para ele. Estar casado é diferente de não estar casado, e quem diz que é a mesma coisa está mentido. Isso [o casamento] muda tudo. Eu tenho amigos que ficaram juntos por 10 anos e resolveram casar. No dia do casamento, eu fui perguntar para eles se era diferente e eles confirmaram: é diferente“, afirmou a musa.

Johansson já foi casada com Ryan Reynolds (o Deadpool) entre 2008/2010. Em 2012, iniciou um romance com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem tem uma filha, relacionamento esse que terminou em janeiro de 2017.

Além de “Ghost in the Shell“, Johansson vai reprisar o papel de Viúva Negra em “Vingadores: Guerra Infinita“, atualmente em produção e com estreia marcada para 2018.

Pelo jeito os dois casamentos da atriz não foram muito bons, alguém quer tentar a sorte?