Share Button

Mais uma ótima novidade envolvendo o próximo projeto da CD Projekt RED acaba de surgir. Brian Mantia e Melissa Reese, mais conhecidos por seus trabalhos com a banda Guns N’ Roses e em vários jogos conhecidos, como Bloodborne, inFamous 2 inFamous Second Son, estão atualmente trabalhando na composição da trilha sonora de Cyberpunk 2077.

Mantia foi baterista do Guns por alguns anos, enquanto que Reese é atualmente a tecladista da banda. As páginas de ambos no IMDB afirmam que eles estão trabalhando na música do game da CD Projekt RED.

Na verdade, Mantia confirmou em uma entrevista ao site Audified que, de fato, está envolvido com o game. “Eu também estou trabalhando na trilha sonora para Cyberpunk 2077,” disse quando lhe foi perguntado o que vem fazendo atualmente. “Este projeto em particular tem sido um pouco desafiador porque os desenvolvedores estão procurando por músicas que nunca foram ouvidas antes, se é que isso faz sentido. Estão buscando por músicas que seriam feitas em 2077. Eu entrei nessa pois adoro “ruído branco” (algo comumente usado na produção de música eletrônica) e eu percebi que é aí onde a música estará daqui 60 anos. Basicamente cada frequência no alcance da audição humana (20 hertz até 20 kHz). De qualquer forma, estou realmente fazendo experimentos neste projeto!”

Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento e está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.

Via Gaming Bolt