Share Button

Você está ai, sozinho, solitário, com a maior inveja daquele seu amigo que tem uma namorada/esposa linda e parecem ser o casal perfeito? Ou não aguenta mais a sua esposa ai reclamando de tudo, enchendo o saco e não te deixa nem jogar uma partidinha de FIFA 2010 com os seus amigos e você fica lamentando por não ter uma esposa perfeita?

Pois então este novo game pode ser a solução para o seus problemas!

Quando eu penso que as notícias bizarras do mundo dos games, como a mulher que ficou viciada em sexo depois que caiu do Wii Fit, alcançaram o seu apogeu, sempre aparece algo novo que me surpreende.

Depois do estrondoso sucesso de simuladores de vida como The Sims (e que sinceramente não vejo graça nenhuma), a produtora Idea Factory resolveu lançar para o proprietários japoneses pervertidos-solitários-e-desesperados um simulador de casamento, chamado de My Wife: A Bride Just For You.

O “game” permite que o jogador crie sua esposa perfeita, escolhendo sua aparência, voz e personalidade e começe a viver sua vida de recém-casados, com “desafios” do tipo, “questionários amorosos” e “como beber de uma única garrafa de suco juntamente com sua esposa” (ah fala sério!).

O jogo terá conteúdo para download, como vozes de atrizes famosas no Japão. Ou seja, o jogador poderá colocar uma voz fofinha para sua esposa, ou do tipo “gentil” ou do tipo “mandona” (sei lá né, tem louco que gosta…).

Se empolgou com o jogo? Pois pode ir esquecendo, pois muito provavelmente o simulador de esposas ficará apenas no Japão e não deverá sair no ocidente. Os gráficos serão no estilo anime, como a figura que está nesta notícia.

Bom, antes um simulador de esposas do que pagar por uma “acompanhante online” como é o caso do Game Crush