Share Button

SoulCalibur V” foi revelado há menos de dois meses, e de lá para cá a Namco Bandai já deu detalhes, como o enredo do jogo e que ele terá 26 personagens selecionáveis, dos quais poucos foram anunciados. Entretanto, a lista de guerreiros desconhecidos ficará menor neste mês.

De acordo com o site G4TV, a produtora vai revelar mais dois lutadores de “SoulCalibur V” na Comic-Con de San Diego que acontece de 21 a 24 de julho. Para deixar um clima de mistério no ar, a Namco Bandai divulgou uma imagem com as silhuetas dos guerreiros em questão – e que você confere na sequência.

Vale lembrar que, até o momento, a lista de guerreiros conta com nomes como Siegfried, Mitsurugi, Ivy, e os novatos Patrokos e Pyrrha.

Com lançamento marcado para algum dia de 2012 em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, “SoulCalibur V” está situado 17 anos após os eventos de “SoulCalibur IV” e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra.

“‘SoulCalibur V‘ se tornou realidade graças ao suporte e paixão de todos [os jogadores]. O time [de desenvolvimento] foi desfeito após ‘SCBD’ [‘SoulCalibur: Broken Destiny’, para PSP], então gostaria de agradecer a todos os fãs”, escreveu Daishi Odashima, designer da Namco Bandai, em mensagem no Twitter.