Share Button

Divulgação

Takeo Kujiraoka, diretor de Dissidia Final Fantasy NT, recentemente concedeu uma entrevista para a revista japonesa Famitsu (via Soranews24), onde fez um peculiar comentário sobre Tifa Lockhart, recentemente anunciada como uma nova personagem para o game.

Eu não direi o que ‘eles são’, mas ‘eles’ vão saltar“, disse ele na entrevista (caso não haja nenhuma má interpretação na tradução em inglês).

Bem, se ele não está se referindo aos brincos dela, nós já sabemos o que “eles” são e nós já os vimos “saltar” no trailer de apresentação de Tifa em Dissidia Final Fantasy NT.

Vale lembrar que a desenvolvedora do game é a Team Ninja, famosa pelas suas belas personagens femininas com atributos avantajados em séries como Dead or Alive e Ninja Gaiden.

Outro coisa que vale notar no trailer, é que o design de Tifa é levemente diferente do de Final Fantasy VII Remake, que alguns dias atrás ganhou as manchetes devido à uma “diminuição” dos peitos da personagem, por ela estar usando um top preto que resultou em um visual mais sarado e esportivo. Confira na imagem abaixo:

No trailer de Dissidia ela não está usando esse top preto, apenas o branco mesmo, o que deixa tudo mais livre, leve e solto durante as intensas lutas.

A personagem chega em 3 de julho no Japão, e ainda não tem data para chegar ao ocidente.

Dissidia Final Fantasy NT foi lançado originalmente  para arcades exclusivamente no Japão em 2015 e em 2018 chegou ao PlayStation 4 e PC.

Abaixo o trailer de apresentação de Tifa em Dissidia: