Share Button

Street Fighter V - Bison vs Ryu - Screenshot Full HD - 1920x1080

A Capcom jogou um balde de água fria na esperança dos jogadores de Xbox One de ver o Street Fighter V nos consoles. Anunciado anteriormente como exclusivo para PlayStation 4 e com lançamento para PC, um representante da empresa respondeu ao Gamespot que a parceria com a Sony terá diversos aspectos.

Não estamos comentando sobre como iremos gerenciar o conteúdo após o lançamento, mas eu posso dizer que a relação com a Sony abriu portas para coisas que não tínhamos sido capazes de fazer no passado.

O relacionamento cobre propostas de jogabilidade e desenvolvimento, e não apenas em marketing.

Até o chefe do Xbox Phil Spencer chegou a comentar e confirmar anteriormente a exclusividade, onde ele comentou que, como eles tem jogos exclusivos, eles preferem investir mais neles (provavelmente citando o Killer Instinct).

Claro que nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, pois a Capcom chegou a lançar o Dead Rising 3 no PC, e anteriormente o game era classificado como “jogo exclusivo” pro Xbox 360. Mas como é um acordo envolvendo desenvolvimento, então é bem improvável de ver o Street Fighter V no console. Pelo menos o jogo sairá também no PC, só que como o game está sendo feito na Unreal Engine 4 e está muito bonito, esse vai pedir um PC mais robusto pra jogar!