Share Button

A CD Projekt não pretende fazer mais um título a respeito de Geralt de Rivia, mas o universo de The Witcher poderá voltar futuramente em outros jogos.

A informação foi divulgada pelo site polonês Strefa Inwestorow, que entrevistou o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński. Um dos usuários do fórum ResetEra conseguiu traduzir as informações contidas na entrevista e, por causa disso, conseguimos alguns detalhes a respeito do futuro do estúdio, que está atualmente trabalhando em Cyberpunk 2077.

Segundo o que foi traduzido, a desenvolvedora não tem planos para The Witcher 4, e vê a trilogia como finalizada. No entanto, os membros da empresa reconhecem que os fãs irão querer retornar ao mundo de The Witcher, de alguma forma. A CD Projekt ainda possui os direitos para a IP e provavelmente fará alguns jogos diferentes situados nesse mundo, pois fãs e investidores “não irão perdoá-los” se abandonarem a franquia.

O dublador Doug Cockle, que faz a voz de Geralt, disse em setembro não saber nada sobre um quarto The Witcher, e que a desenvolvedora estava focada em Cyberpunk 2077. Ele será “muito maior” do que The Witcher 3, de acordo com o que disse Kiciński ao site polonês.

Ainda falando sobre Cyberpunk 2077, Kiciński foi vago quando teve de falar se o jogo terá um componente multiplayer, recusando-se a confirmar ou negar. De acordo com a entrevista, internamente a equipe está muito feliz com o jogo e está ansiosa para compartilhá-lo com o mundo.

Sobre Gwent, ele poderá sair para outros sistemas, além de PS4, Xbox One e PC, dando a entender que uma versão para Switch está nos planos.

Então é isso. Poderemos nos aventurar no mundo de The Witcher novamente no futuro, mas a equipe agora está muito ocupada com Cyberpunk 2077, então se isso realmente acontecer, vai demorar um bocado de tempo.

Via VG247