GamesNotícias

Não existirá The Witcher 4, mas poderão haver outros jogos no universo da franquia

A CD Projekt não pretende fazer mais um título a respeito de Geralt de Rivia, mas o universo de The Witcher poderá voltar futuramente em outros jogos.

A informação foi divulgada pelo site polonês Strefa Inwestorow, que entrevistou o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński. Um dos usuários do fórum ResetEra conseguiu traduzir as informações contidas na entrevista e, por causa disso, conseguimos alguns detalhes a respeito do futuro do estúdio, que está atualmente trabalhando em Cyberpunk 2077.

Segundo o que foi traduzido, a desenvolvedora não tem planos para The Witcher 4, e vê a trilogia como finalizada. No entanto, os membros da empresa reconhecem que os fãs irão querer retornar ao mundo de The Witcher, de alguma forma. A CD Projekt ainda possui os direitos para a IP e provavelmente fará alguns jogos diferentes situados nesse mundo, pois fãs e investidores “não irão perdoá-los” se abandonarem a franquia.

O dublador Doug Cockle, que faz a voz de Geralt, disse em setembro não saber nada sobre um quarto The Witcher, e que a desenvolvedora estava focada em Cyberpunk 2077. Ele será “muito maior” do que The Witcher 3, de acordo com o que disse Kiciński ao site polonês.

Ainda falando sobre Cyberpunk 2077, Kiciński foi vago quando teve de falar se o jogo terá um componente multiplayer, recusando-se a confirmar ou negar. De acordo com a entrevista, internamente a equipe está muito feliz com o jogo e está ansiosa para compartilhá-lo com o mundo.

Sobre Gwent, ele poderá sair para outros sistemas, além de PS4, Xbox One e PC, dando a entender que uma versão para Switch está nos planos.

Então é isso. Poderemos nos aventurar no mundo de The Witcher novamente no futuro, mas a equipe agora está muito ocupada com Cyberpunk 2077, então se isso realmente acontecer, vai demorar um bocado de tempo.

Via VG247

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!