Share Button

Ben Affleck não está medindo tempo e esforços para fazer o seu melhor para produzir o novo filme solo do Batman, de acordo com uma recente entrevista que concedeu para a revista Entertainment Weekly sobre o projeto.

Ainda estou trabalhando no roteiro“, disse. “Não vou escrever e dirigir qualquer coisa que não acho que é bom o suficiente para ser feito. Definitivamente quero ter certeza de que tenho algo que é especial. Não há dinheiro suficiente no mundo que faça uma versão medíocre do Batman valer a pena“.

Ele ainda comentou sobre a reação dos filhos sobre interpretar o herói. “Eles adoram“, afirmou. “Meu filho, especialmente. Ele está se transformando em um nerd adorador de super-heróis e ainda meio que pensa que eu poderia ser realmente o Batman. Eu sei que eventualmente ele vai perceber a verdade, mas estou desfrutando enquanto isso dura“.

É esperado que o novo filme do Cavaleiro das Trevas inicie suas filmagens entre março e maio de 2017, com estreia para 2018.

The Batman” será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, o quadrinista Geoff Johns, e de acordo com rumores, vai se passar dentro do Asilo Arkham e terá como vilão principal o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello.