Share Button
A novidade foi revelada na última edição da revista V-Jump. Nappa consegue invocar Saibamen enquanto que Ginyu tem uma habilidade que lhe permite chamar As Forças Especiais Ginyu, além de poder usar a técnica de mudança de corpos para trocar de personagem e HP com seu adversário.
 
No modo história, acontece um evento no qual os guerreiros caem um após o outro. Assim que Goku acorda, o espírito do jogador será ligado a ele. A história se desenvolve dessa forma, ligando os personagens com o espírito do jogador. No Android Chapter, essa ligação é feita com a Androide 18, enquanto que no Enemy Warriors Chapter, isso acontece com Freeza.
 
É possível também intensificar seus laços com os personagens. Se forem intensos o bastante, você poderá escutar conversas particulares, como Yamcha dizendo, “Quero me casar!” ou Vegeta dizendo, “Bulma tem uma personalidade desagradável…”.
 
Ainda no modo história, você poderá escolher livremente entre lutar e aumentar seus pontos de experiência, resgatar aliados, aprender habilidades e muito mais enquanto avança dentro de um mapa.
 
Dragon Ball FighterZ chega em fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC. No Japão, o lançamento ocorrerá no dia 1º de fevereiro.