Share Button

Thor vai precisar de uma nova namorada em seu novo filme, “Thor 3: Ragnarok“, já que segundo informações do Hollywood Reporter, a bela Natalie Portaman não reprisará a sua personagem Jane Foster no longa.

Não foi revelado o motivo da ausência da atriz, mas Portman chegou a manifestar insatisfação com a Marvel sobre a expulsão da amiga Patty Jenkins da direção de “Thor: O Mundo das Trevas”, permanecendo no filme apenas por obrigação contratual.

Em outra notícia relacionada, a Marvel revelou que a atriz Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar), é o novo nome a ingressar no elenco de Thor 3 como uma personagem ainda não revelada, descrita como “um novo interesse amoroso para Thor” e que ela será uma super-heroína, que vai aparecer em outros filmes da Marvel.

Ela se junta aos já confirmados Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Jaimie Alexander (Sif), Anthony Hopkins (Odin) e Cate Blanchett, que fará a vilã Hela.

Thor: Ragnarok” estreia em 3 de novembro de 2017. Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy) assume a direção. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle.