Share Button

No último final de semana e também nesta segunda-feira, vazaram vídeos que mostram alguns detalhes chave da trama de The Last of Us Part II para PlayStation 4, que teve sua nova data de lançamento anunciada.

A Naughty Dog decidiu vir a público se manifestar a respeito desse problema. Disse ser “decepcionante” ver sendo disponibilizados e compartilhados na internet, vídeos de uma versão de pré-lançamento do jogo, gravados durante seu desenvolvimento. Ela pediu para que todos façam o máximo para evitar spoilers e disse para aqueles que já viram o material não estragarem a experiência dos demais.

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e roteirista/diretor de The Last of Us Part II, também compartilhou sua opinião sobre o assunto, dizendo estar “de coração partido pela equipe” e “por nossos fãs”, mas que todos no estúdio ainda estão “incrivelmente animados” em levar o jogo às mãos dos jogadores.

Ainda não sabemos quem vazou o material ou a razão por detrás disso, mas tudo leva a crer que foi um funcionário (ou ex-funcionário) descontente com a empresa por algum motivo.