Share Button

A expansão de Uncharted 4: A Thief’s End será provavelmente o último título da série desenvolvido pela Naughty Dog.

A informação foi confirmada explicitamente pelo co-presidente do estúdio, Evan Wells, durante uma conversa com a GameInformer, que possui The Lost Legacy na capa da nova edição de sua revista.

Ele disse que está animado com a oportunidade de voltar a trabalhar com a personagem Chloe, mas insistiu em dizer que a Naughty Dog não tem nenhum plano para fazer outro Uncharted.

“Eu diria que a Naughty Dog fazer um Uncharted depois deste é improvável. Eu nunca diria nunca, mas já estamos trabalhando em The Last of Us Part 2 e há muitas outras coisas que [queremos explorar],” disse Wells.

“Seria difícil. Se nós magicamente tivéssemos um estúdio com duas, três equipes, claro – seria ótimo continuar fazendo. Nós realmente amamos a franquia, mas o estúdio tem recursos limitados e muitas outras ideias. Eu diria que a probabilidade é baixa.”

Calma, isso não quer dizer o fim para Uncharted, pois embora Wells tenha dito que a chance da Naughty Dog fazer outro é baixa, pode acabar levando a Sony a dar a franquia para outro de seus estúdios cuidarem, se um deles estiver disposto a aceitar o desafio.

No final das contas é provável que seja isso que aconteça. Uncharted não acabará, apenas trocará de mãos.

The Lost Legacy sai este ano para PS4 e não precisará de Uncharted 4 para funcionar.

Via VG247