Notícias

Naughty Dog responde aos fãs sobre dublagem de Miami

Estava tudo indo relativamente bem com a dublagem de “Uncharted 3”, fãs do Brasil inteiro ficaram felizes, embora desconfiados daquele sotaque esquisito via Miami. Até que fosse revelada a dublagem rejeitada pela empresa

Usuários brasileiros enfurecidos invadiram o fórum da Naughty Dog exigindo ‘respeito’ e pedindo que dublagem oficial fosse trocada pelo trabalho da Zeger Studio.

E parece que a campanha está dando certo. O tópico que até o momento desta postagem tinha 52 páginas, repercutiu nos corredores da empresa.

Christophe Balestra via Twitter, respondeu alguns usuários:

“Não, isso não é verdade…” – sobre a Sony ter dito que quem aprovou/desaprovou a dublagem foi a própria Naughty Dog.

“Naughty Dog não tem nada a ver com essa decisão. O parceiro de localização da Sony é quem fez essa escolha” – em outro tweet.

“Estamos tentando descobrir o que aconteceu. Estamos fazendo algumas ligações e teremos notícias em breve” – disse Arne Meyer, responsável pela Comunidade Online da Naughty Dog.

Miami ‘fala português’ – A dublagem feita pela Zeger Studio era mais barata, e trazia Ricardo Schnetzer no papel de Nathan Drake, o protagonista da série.

Schnetzer é o ator reconhecido por emprestar a voz para estrelas como Tom Cruise, Nicholas Cage e Richard Gere em filmes de Hollywood que chegam ao Brasil.

A dublagem foi ignorada, e um estúdio em Miami foi contratado para o trabalho de dublagem de “Uncharted 3”.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!