Share Button

A distribuidora de jogos indies Modern Wolf anunciou que seu sucesso no acesso antecipado do Steam, Necronator: Dead Wrong, cômico jogo de estratégia e defesa de rotas, será lançado oficialmente no Brasil no próximo mês de julho. Desenvolvido pela Toge Productions, da Indonésia, Necronator: Dead Wrong coloca em suas mãos um entre vários comandantes para controlar suas tropas com o objetivo de restaurar a glória passada do temido Necronator.

Lançado inicialmente no acesso antecipado do Steam em fevereiro de 2020, Necronator: Dead Wrong está em sua terceira atualização e traz uma envolvente campanha na qual os jogadores devem testar o pensamento estratégico, além de suas habilidades na criação de decks, assumindo o manto de um destemido conquistador na busca pela vitória.

Principais características de Necronator: Dead Wrong

Dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades únicos trabalhando em sinergia com outras unidades. Experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks.

Uma seleção de comandantes únicos: Cada qual com magias e unidades únicas. Cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas co-escritas por Chandler Groover, ex-designer de narrativas do aclamado Fallen London.

Combata até a morte: Invada os reinos de Livmore e derrote as forças do bem determinadas a defendê-los.Mande seus Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas e Feras Bombardeiras para esmagar os Clérigos de Livmore, Golems de aço e … ovelhas fofinhas?!

Um tesouro em totens aterrorizantes: Descubra as várias relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante das formas mais chocantes e imprevisíveis possíveis.

Maiores detalhes sobre o game estão disponíveis no Steam onde ele pode ser adquirido por R$ 37,99.