A EA afirmou que não pretende lançar DLC pago para o reboot de Need for Speed.
A informação foi avistada no FAQ do jogo, que você pode conferir em português neste link.
Além disso, o FAQ também confirma, sem muita surpresa, que o jogo rodará a 30fps no PS4 e Xbox One.
“É extremamente importante para qualquer jogo de corrida que a taxa de quadros por segundo seja constante, e com Need for Speed, nós estamos apresentando valores de produção altíssimos no tocante a imagem e som – como pode ser visto em nossa filmagem pré-alfa do jogo,” diz o texto do FAQ. “Nós sempre procuramos maximizar a tecnologia do jogo com a tecnologia da plataforma para a experiência que estamos construindo, o que explica o porquê de o jogo rodar a 30 fps, tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4.”
Need for Speed para PC foi adiado e só sairá em 2016. Segundo a produtora Ghost Games, o adiamento foi necessário para fazer o jogo rodar com o melhor gráfico possível e a 60fps. As versões para PS4 e Xbox One continuam com lançamento previsto para 3 de novembro, sendo que um beta aberto ocorrerá nas próximas semanas.