Share Button

A Electronic Arts e a Ghost Games divulgaram o mais novo trailer (com legendas em português) para Need for Speed Payback, que dá maiores detalhes a respeito de como você poderá customizar seu carro. O jogo promete trazer ainda mais profundidade, detalhes e opções para este aspecto da jogabilidade, dando até mesmo a oportunidade dos jogadores reconstruírem um carro a partir de sucata, em um modo chamado “Abandonados”.

“Abandonados são carros que você monta a partir de sucata, passando a modelo de série e, por fim, supercarro. Mas, para começar qualquer projeto de Abandonado, você vai precisar encontrar um chassi. Depois disso, o seu carro único estará ao seu alcance,” informou a EA em seu site. “Além do chassi, você vai precisar encontrar outras quatro peças: rodas, sistema de transmissão e duas peças únicas, específicas do carro Abandonado selecionado. Cada uma das cinco peças que formam o Abandonado podem ser encontradas escondidas pelo Vale Fortune.”

Ao contrário dos carros comuns, os Abandonados podem tornar-se “qualquer uma das classes disponíveis”, sendo possível, por exemplo, transformar um Fusca Volkswagen 1963 em um veículo off-road tunado.

Completando um Abandonado, “o modelo original de série ficará disponível em uma das concessionárias”, permitindo que você vá até uma delas que seja especializada em carros clássicos e compre-o.

“Há um total de cinco projetos de Abandonado para você completar. O Chevrolet Bel Air 1955, Ford Mustang 1965, NISSAN Fairlady ZG 1971, Chevrolet C10 Stepside Pickup 1965 e o Fusca Volkswagen 1963.”

A Electronic Arts também divulgou maiores detalhes a respeito das concessionárias e outras lojas existentes em Need for Speed Payback.

O lançamento do jogo ocorrerá no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC.