Share Button

Need for Speed Rivals - Perseguição - Imagem Full HD - 1920x1080

O jogo mais recente da série Need For Speed ganhará uma edição mais recheada em outubro. A Electronic Arts lançará em 21 de outubro na América do Norte o Need for Speed Rivals Complete Edition, que terá todos os DLCs já lançados para o jogo. Na Europa a edição será lançada em 24 de outubro, e os DLCs que estarão no pactte são:

  • Ferrari Edition Special Complete Pack – Incluindo tanto as versões de polícia e Racers das Ferraris F40 e a Ferrari F50.
  • Simply Jaguar Complete Pack – Incluindo as versões de polícia e Racers do Jaguar C-X75 (o mais avançado Jaguar já criado) e o Jaguar XJ220, o primeiro “Hypercar” lançado no mundo.
  • Concept Lamborghini Complete Pack – Inclui as versões de polícia e Racers do Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo e do Lamborghini Miura Concept.
  • The Koenigsegg Agera One – O Koenigsegg One:1 tem uma categoria por si só, sendo que no site oficial é classificado como um “Megacarro”.
  • Complete Movie Pack – Inclui versões de polícia e Racer do GTA Spano e do Lamborghini Sesto Elemento. Em adição o pacote também tem o Mercedes-Benz McLaren SLR 722 Edition na versão de polícia e o Mercedes-Benz McLaren SLR Roadster 722 S na categoria dos Racers.
  • Loaded Garage Pack – Praticamente um pacote de destravamento de carros, onde o jogador pode completar a sua coleção de bólidos com os pacotes Ultimate Cop Pack, Ultimate Racer Pack, Premium Livery Pack, Classic Muscle Livery, Track Day Livery, VIP Matte Kit Livery e Digital Revolution Livery.

Para quem não comprou o jogo, esta edição é bem chamativa por ter todos os pacotes extras. A EA ainda não anunciou os preços da edição, que será disponibilizada para PC (no Origin), PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Abaixo tem um vídeo de anúncio da Complete Edition:

[Via Site Oficial]