Share Button

need-for-speed-star-wars-street-fighter-v-bgs

A Warner Bros. divulgou suas atrações para a Brasil Game Show 2015, que acontecerá semana que vem entre os dias 8 e 12 de outubro.

Quem for ao evento poderá testar o reboot de Need for Speed, que estará disponível em quatro estações para ser jogado.

O aguardado Street Fighter V também tem presença garantida. Seis estações no estande da Warner Bros. darão aos jogadores a oportunidade de experimentar todos os personagens já anunciados para o game. Isso sem falar que no dia 12 ocorrerá a final do campeonato Capcom Pro Tour de Ultra Street Fighter IV, que definirá uma vaga para a Capcom Cup nos EUA.

Quem gosta de Guerra nas Estrelas pode ficar despreocupado, pois Star Wars Battlefront poderá ser jogado na versão para PC em 40 estações, com partidas do modo multiplayer competitivo de 20 contra 20. Se você prefere jogar no videogame, sem problema, pois haverão estações com a versão PS4 rodando o modo sobrevivência, onde dois jogadores podem dividir a mesma tela e console em partidas co-op.

Quem ainda não jogou FIFA 16 poderá fazê-lo no evento também, em uma das 18 estações que serão disponibilizadas. A Arena FIFA, um dos locais de destaque da BGS, será o palco de campeonatos diários, onde também serão recebidos convidados especiais para demonstrar o jogo, incluindo a divertida equipe do site Jovem Nerd, o YouTuber BRKsEDU e a equipe do Matando Robôs Gigantes.

Haverá também um espaço dedicado aos jogos mobile, incluindo Mortal Kombat XInjustice: Gods Among UsWWE Imortals e títulos LEGO.

Outros jogos com presença confirmada são Mortal Kombat X para consoles, Mega Man Legacy CollectionResident Evil Origins CollectionMad MaxBatman: Arkham Knight e o inédito LEGO Marvel Avengers, que contará inclusive com um espaço dedicado aos fãs da marca LEGO.