NotíciasPop Nerdr7

Netflix avisa que produção da terceira temporada de The Witcher já começou

A Netflix anunciou que a produção da terceira temporada de The Witcher começou, com os atores Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan retornando aos seus papéis de Geralt, Yennefer e Ciri.

A terceira temporada será baseada no segundo conto da saga The Witcher, do autor Andrzej Sapkowski, focando na tensão crescente entre os Reinos do Norte e Nilfgaard.

A Netflix também divulgou o resumo da trama da nova temporada: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt leva Ciri de Cintra para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, arriscar tudo – ou correr o risco de perder um ao outro para sempre”.

Ainda não sabemos quando ocorrerá a estreia da terceira temporada, mas é provável que isso deva ocorrer somente em 2023.

Artigos relacionados