Share Button

Após Luke Cage e Punho de Ferro, a Netflix anunciou que a série do Demolidor também foi cancelada, após o lançamento de sua terceira temporada este ano.

Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel“, disse a Netflix em um comunicado.

Assim, apenas Jessica Jones e O Justiceiro ainda permanecem ativas na rede de streaming com novas, e provavelmente últimas, temporadas confirmadas para 2019.

No entanto, ainda há chances dos personagens voltarem no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, que recentemente confirmou séries de Loki, Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal junto com o Falcão.

Vários fãs compartilharam sua tristeza e frustração nas redes sociais, incluindo Steven DeKnight, que atuou como showrunner da série durante a 2ª temporada.

Muito triste pelas notícias. Me sinto honrado por ter feito parte”, escreveu no twitter.

A atriz Deborah Ann Woll, que viveu a Karen Page na série, também se pronunciou na rede social.

Estou tão triste que não vamos continuar com essa história. Eu vou sentir falta de ver meus amigos todos os dias. Obrigada para cada pessoa que contribuiu com a série ao longo dos anos. E Erik Oleson que está saindo em alta“, escreveu a atriz.