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NeverDead

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“NeverDead” é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Developments que traz uma ideia inovadora: um caçador de demônios imortal, que mesmo desmembrado continua sua missão.

O jogador controla um aventureiro chamado Bryce, que foi amaldiçoado com a imortalidade há 500 anos por um poderoso demônio. Agora ele os caça por dinheiro e vingança, chegando aos tempos modernos com a ajuda de uma bela investigadora particular, Arcadia, com o objetivo de impedir uma invasão demoníaca que quase destruiu a cidade.

Durante o jogo será normal o personagem perder algumas partes de seu corpo, mas caso isso aconteça, basta procurar por eles e encaixá-los no corpo novamente. O interessante é que Bryce não é desmembrado apenas pelos inimigos, mas inclusive por ele mesmo, o que pode ser usado estrategicamente.

Por exemplo, ao desmembrar um braço com uma arma e jogá-lo para outro lado, a arma ainda pode ser disparada, surpreendendo inimigos. Alguns inimigos são mais fáceis de se derrotar através da auto-mutilação, mas isso também reduz seu poder de ataque, por isso há alguns riscos envolvidos no desmembramento voluntário.

Ao ganhar pontos de experiência Bryce ganha novas habilidades, como fazer explodir partes de seu corpo, que podem ser usados como granadas. Os cenários e ambientes são interativos, e explosões podem destruir parte deles e acabar com um bando de inimigos.

Há também alguns elementos de quebra-cabeças que exigem o uso de membros destacáveis de Bryce para serem resolvidos, como jogar a cabeça para o ar para obter um melhor ponto de observação. Além de uma mecânica de jogo inovadora, há um grande senso de humor negro e sarcástico presente nos diálogos.

* Texto originalmente publicado no UOL Jogos

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

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