GamesNotícias

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para Switch em 17 de setembro

A Bandai Namco acaba de anunciar que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition será lançado para Switch em 17 de setembro. Esta edição trará a campanha principal do encantador RPG da Bandai, junto com todos os DLCs disponibilizados para o jogo original em 2018. O lançamento ocorrerá digitalmente no Brasil via eShop pelo preço sugerido de US$ 59,99.

Os conteúdos adicionais incluídos nesta edição são The Lair of the Lost Lord e Tale of a Timeless Tome, que acrescentam mais algumas horas de aventuras para os jogadores aproveitarem.

“O incrível talento artístico e os toques emocionais ímpares da série Ni no Kuni fizeram com que ela se destacasse de outros RPGs de ação, e estamos felizes por finalmente podermos permitir que os jogadores de Nintendo Switch experimentem toda a amplitude das aventuras de Evan, tanto em trânsito quanto em casa,” disse Ross Borden, VP de Distribuição na Bandai Namco Entertainment America Inc.

“Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition conta a história de um reino devastado e de um grupo de amigos disposto a reconstruir um mundo mais gentil e justo em seu lugar. Esperamos que novos fãs do game recebam de peitos abertos seu cativante espírito de amizade e perseverança,” concluiu.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom encontra-se atualmente disponível para PC (Steam) e PS4.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo