Share Button

A Square Enix revelou novidades a respeito do elemento online de NieR: Automata chamado “Android System”, durante uma transmissão ao vivo no YouTube.

Ele funcionará de forma parecida com o que vemos em Dark SoulsBloodborneNioh. Quando o jogador morre, um androide será deixado para trás no local de sua morte, contendo vários dados dele, e ao recuperar o androide, você consegue de volta estes dados. Caso morra de novo antes de resgatá-lo, você perderá estes dados para sempre. Além disso, em casos onde você joga por um longo período sem recuperar o androide, ele desaparecerá.

Há também a possibilidade de “reparar” ao invés de recuperar o androide, permitindo que ele lute ao seu lado por algum tempo. Adicionalmente, se você estiver online, poderá descobrir os androides de outros jogadores e consertá-los para que te ajudem nas batalhas. Não foi dito se será possível pegar os dados dos androides dos jogadores caso você decida recuperá-los.

Foi dito também que a Square Enix decidiu desenvolver DLCs para NieR: Automata. Ainda não se sabe no entanto qual será o conteúdo deles.

Por último, a partir do dia 22 de fevereiro, haverá temas gratuitos do game na PS Store do Japão. Fica a torcida para que saiam também por aqui.

NieR: Automata será lançado para PS4 no dia 23 de fevereiro no Japão, 7 de março nos EUA e 10 de março na Europa.

Via Gematsu