Share Button

Durante uma transmissão ao vivo feita pela revista japonesa Dengeki PlayStation, o produtor da Square Enix, Yosuke Saito, e o produtor da PlatinumGames, Eijiro Nishimura, mostraram de que maneira NieR: Automata rodará no PS4 Pro.

O jogo roda em 60 fps tanto no PS4 quanto no PS4 Pro, mas a resolução será diferente. No caso do PS4 irá rodar em 1600×900 e no PS4 Pro em 1080P nativo. Resolução 4K não será suportada.

A PlatinumGames também aproveitou o poder adicional do PS4 Pro para incrementar um pouco o visual, conforme você pode ver nas imagens abaixo. Haverá motion blur (desfoque de movimento), iluminação melhorada e efeitos como poeira visível no ar ao olhar para os raios de sol filtrados através da folhagem. As linhas utilizadas para iluminação serão mais nítidas e as sombras mais detalhadas no PS4 Pro.

nier-automata-ps4-ps4-pro-001 nier-automata-ps4-ps4-pro-002 nier-automata-ps4-ps4-pro-003

Por último, aproveite para ver dois novos vídeos com gameplay apresentados durante a transmissão. O jogo, no caso, está rodando no PS4 original:

NieR: Automata sairá no dia 7 de março no ocidente para PS4. A versão para PC ainda não tem data definida, mas chegará em 2017.

Via Siliconera