Share Button

A Square Enix divulgou um trailer onde podemos ver mais da jogabilidade de NieR Re[in]carnation, novo jogo da franquia que está sendo desenvolvido para smartphones Android e iOS.

A produtora também disse que realizará um beta fechado no Japão entre às 1h00 da manhã de 29 de julho e 00h59 de 5 de agosto, no horário de Brasília.

Quem tiver uma conta japonesa do site da Square Enix, pode se registrar nesse link até as 11h59 do dia 26 de julho. A Square Enix aceitará 10 mil usuários para iOS e 10 mil para Android. Se mais de 20 mil se registrarem, os participantes serão escolhidos aleatoriamente.

Por último, o site oficial de NieR Re[in]carnation foi reformulado e agora conta com novas imagens e detalhes a respeito do game. Conforme tradução feita pela Gematsu, a história envolve uma garota que acorda em “um chão de pedra frio”, em um espaço repleto de “fileiras de estruturas imponentes”.

Ela então é “guiada por uma criatura misteriosa que se autodenomina Mama” e precisa começar sua jornada para “recuperar o que ela perdeu e redimir-se de seus pecados”.