GamesNotícias

Ninja Theory está trabalhando com a Epic Games para desenvolver Senua’s Saga: Hellblade II

A Microsoft e a Ninja Theory divulgaram um novo vídeo de Senua’s Saga: Hellblade II, onde é mostrado um pouco dos bastidores do desenvolvimento e é confirmado que estão trabalhando com a Epic Games no jogo.

Tameem Antoniadas, chefe criativo da Ninja Theory, disse no vídeo que a equipe está no momento construindo uma parte robusta do jogo e depois disso ele entrará em “plena produção”, que é quando o restante do game será feito.

Ele também informou que não trata-se de uma sequência direta do jogo anterior, mas “algo muito especial”. A história será ambientada na Islândia durante o século IX e a Ninja Theory está trabalhando junto com a Epic Games para dar vida aos personagens digitais no jogo, que serão moldados para tirarem proveito do hardware da nova geração.

No combate, a atriz Melina Juergens, que interpreta Senua, esteve treinando nos últimos dois anos para garantir que seus movimentos no jogo sejam realistas. Até os animadores, segundo Antoniadas, passaram por treinamento de combate.

Senua’s Saga: Hellblade II está sendo desenvolvido para Xbox Series e PC.

Artigos relacionados