Share Button

Para quem não sabe, os Toads são os cogumelos humanoides da série “Super Mario Bros” e que vivem no Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, e que vão ganhar, pela primeira vez, um game exclusivo para o Wii U, “Captain Toad: Treasure Tracker“, prometido para o início de 2015. Durante uma entrevista com o produtor do game, Koichi Hayashida, para o site Gamespot, algumas revelações bem curiosas foram feitas, como a que os Toads não possuem gênero sexual.

Isso é meio uma história estranha, mas nós nunca realmente paramos para pensar sobre o gênero sexual destes personagens, mesmo que eles possuam aparências que indiquem diferença de gênero de alguma forma“, disse Hayashida. “Mas eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos – talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade aqui [em Captain Toad: Treasure Tracker]“.

Os próprios Toads escolhem a sua aparência, e se a Toadette aparenta ser mais feminina (como na imagem acima), é porque ela(e) escolheu ser assim. Mas a polêmica não parou por aí, apesar do que as aparências mostram, os Toads NÃO SÃO cogumelos, apenas se assemelham a eles, segundo afirmou o produtor. Mas ele também não esclareceu o que eles são exatamente. “Este enigma em particular deve permanecer sem solução. Este é um dos grandes mistérios do universo Mario“, comentou.

E se você estiver curioso sobre a reprodução dos Toads, esse tópico, infelizmente, não foi discutido na entrevista. E você leitor, o que acha das declarações sobre a raça dos Toads? Deixe seu comentário aí para nós!