GamesNotícias

Nintendo eShop chega ao Brasil em 7 de dezembro

A Nintendo anunciou que os brasileiros finalmente terão uma eShop para chamar de sua, a qual chegará ao país no dia 7 de dezembro, às 21h (horário de Brasília).

A eShop nacional terá mais de 400 jogos, aceitará métodos de pagamentos populares no Brasil (ou seja, acredita-se que terá suporte para boletos, cartão de crédito e débito), e os preços serão em Reais.

Até então, os brasileiros estavam restritos a uma página bastante limitada e com poucos títulos chamada Loja Nintendo para efetuar as compras dos jogos para Switch.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, diretor e gerente geral da Nintendo of America na América Latina. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Além disso, o Switch receberá suporte para português do Brasil em sua próxima atualização, permitindo aos usuários acessarem as funções e menus do console neste idioma.

O Switch chegou oficialmente ao Brasil em setembro de 2020, 3 anos após o lançamento oficial, saindo por R$ 3 mil. Com a recente redução de IPI, o valor do console caiu para R$ 2.699.

Via The Enemy

Artigos relacionados