Share Button

Encontrar um NES Classic foi uma tarefa quase impossível para muitos jogadores, sendo que alguns tiveram até mesmo de pagar muito mais do que seu preço oficial para obter um, em sites como eBay ou Mercado Livre. Esta é uma situação que os fãs definitivamente não querem ver acontecer com o SNES Classic, que será lançado no próximo dia 29.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, falou em uma entrevista ao Financial Times que a Nintendo “aumentou drasticamente” a produção do SNES Classic para fazer estoque, avisando às pessoas para não pagarem mais do que US$ 80 pelo sistema em sites de leilão.

“Eu insistentemente recomendo que você não pague em um SNES Classic mais do que ele vale, em qualquer site de leilão. Você não deveria pagar mais do que US$ 79,99,” disse Reggie.

Ele também informou que os problemas vistos nas lojas durante a pré-venda estavam “fora do nosso controle” e adicionou que o SNES Classic não terá problemas com relação ao seu fornecimento.

A Nintendo revelou anteriormente que no caso do NES Classic, foram feitas poucas unidades pois a empresa não esperava que o aparelho fosse fazer tanto sucesso.

Com 21 jogos na memória, incluindo clássicos como Donkey Kong CountryContra IIIThe Legend of Zelda: A Link to the Past e o inédito Star Fox 2, o SNES Classic será distribuído pela Gaming do Brasil por aqui. O preço, no entanto, ainda não foi anunciado.

Via GameSpot