Share Button

A aguardada semana da Black Friday finalmente chegou. Nela muitas pessoas, principalmente nos Estados Unidos, visam comprar jogos ou consoles a preços que normalmente não costumam ver em outras ocasiões.

Infelizmente o Switch não estará entre os videogames com preço reduzido, de acordo com o que informou o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, em uma declaração dada ao jornal The Washington Post.

“Não estaremos dando desconto no Switch,” disse Reggie. “Estamos focando em garantir que tenhamos um estoque robusto nas lojas,” tanto para Switch quanto para o SNES Classic. Tirando bundles contendo games como Super Mario Odyssey, não haverá descontos no Switch neste final de ano por parte da Nintendo.

Com a demanda pelo console estando tão alta, isso faz sentido. Não há razão alguma em cortar o valor do Switch, mesmo que temporariamente, visto que ele está vendendo incrivelmente bem. algo que deverá continuar acontecendo com a chegada de Xenoblade Chronicles 2 agora no dia 1º de dezembro.

A Black Friday ocorrerá nesta sexta-feira, dia 24.

Via DualShockers