Notícias

“Nintendo não está morta para nós”, responde Peter Moore da EA

Nós postamos ontem (23) uma notícia de que uma suposta fonte anônima da EA havia dito para o site CVG que a Nintendo havia “morrido rapidamente” para eles depois do Wii U. É claro que a citação ganhou proporções mundiais, e hoje (24) Peter Moore, um dos diretores da EA desmentiu publicamente o ocorrido.

Não acreditem em fontes anônimas. Nintendo é uma ótima parceira. Eles nunca estiveram e nunca estarão mortos para a EA“, disse ele em sua conta do Twitter.

Porém, a declaração de Moore não passou batida pelo autor do artigo no site, que retrucou dizendo que “a fonte anônima é da EA“, acrescentando que não gostou das insinuações de Moore, que dão a entender que sua matéria não é muito séria.

Não gostei que o meu trabalho árduo e honesto fosse posto em dúvida por causa dessas reações“, respondeu.

Peter Moore, que é um dos pica grossa na companhia, refutou o comentário mais tarde dizendo que sabe como as coisas funcionam na sua casa melhor do que uma fonte anônima, dizendo que “Eu sei onde minha empresa tem relacionamentos ou não, independente de fontes anônimas“.

Mas apesar da “nova amizade” e da “ótima parceria” estabelecida com a Nintendo por Moore, até o momento a EA não tem sequer nenhum plano de games para o Wii U.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!