Share Button

A Koei Tecmo e o Team Ninja anunciaram no Blog PlayStation que Nioh 2 superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Alem disso, o jogo recebeu a atualização 1.09, que adiciona novas missões, um modo fotografia, um novo espírito guardião e melhorias adicionais.

Também foi dito que a primeira expansão de Nioh 2 se chamará The Tengu’s Disciple e será lançado no dia 30 de julho de 2020. Team Ninja planeja lançar um total de três expansões para o game às quais trarão novas histórias, novos Yokai, novos chefes, espíritos guardiões, habilidades, armaduras e uma nova arma que altera o desempenho das habilidades fora das posições fixas de combate.

The Tengu’s Disciple levará os jogadores para Yashima, onde deverão descobrir os segredos envolvendo um apito misterioso chamado Sohayamaru, que brilha radiantemente conforme a sombra dos Yokai pode ser vista no fundo. É revelado que quando as guerras acontecem, heróis usando o Sohayamaru entram nas batalhas para trazer a paz de volta à terra.

Maiores detalhes sobre a expansão serão divulgados nos próximos meses. Nioh 2 está disponível atualmente para PlayStation 4.