Share Button

Com desenvolvimento iniciado em 2004, falta muito pouco para que Nioh chegue às nossas mãos. O mais novo título do Team Ninja, que combina aspectos de Ninja Gaiden e Dark Souls, sai na próxima terça-feira (7) para PS4.

Alguns sites já divulgaram suas notas e análises para o game. Conforme mostrado no Metacritic, o título agradou a grande a maioria das pessoas que o analisaram.

A Digital Foundry, como de costume, fez um vídeo comparando os diversos aspectos técnicos no jogo, tanto no PS4 quanto no PS4 Pro.

Nas duas plataformas existem três formas de jogar. O modo Filme que foca na qualidade gráfica e fixa a taxa de quadros por segundo em 30 fps; o modo Ação cujo objetivo é alto desempenho, fazendo o jogar rodar em 60 fps; e a última, variada, que é uma mistura dos dois modos anteriores.

nioh2

Nioh roda praticamente igual no PS4 e PS4 Pro que diz respeito à taxa de quadros por segundo. A vantagem do Pro é o suporte para resoluções maiores, que vão de 1296P até 2160P no modo Filme, e de 720P até 1080P no modo Ação. além de mapas de sombra com maior resolução e um filtro de texturas melhor.

No PS4, em 30 fps o jogo roda em 1080P quase o tempo inteiro, enquanto que em 60 fps a resolução é alternada entre 720P, 900P e 972P.

Abaixo você pode conferir a análise técnica de Nioh feita pela Digital Foundry: