Share Button

A sequência do filme scifi “No Limite do Amanhã“, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt em 2014, foi confirmada recentemente pelo diretor Doug Liman, que fez novas revelações do projeto em entrevista para a MTV.

Eu sempre vi essa franquia terminando com apenas dois filmes. Já planejei o fim da aventura que vimos anteriormente com Tom e Emily, e eles retornarão agora. Iremos começar de onde o outro parou, mas será diferente pois os aliens modificaram o tempo“, disse ele, revelando mais detalhes sobre o roteiro.

Ao contrário do que a maioria dos cineastas fazem em sequências, Liman diz que não pretende se focar na ação.

O que as pessoas tendem a fazer com sequências é faze-las maiores, e eu sou do tipo ‘Não, uma sequência deve ser menor‘”, disse ele. “Você fez o primeiro filme como campanha publicitária para a sequência. Agora você não precisa de tanta ação“.

O segundo filme, batizado de “Live Die Repeat and Repeat”, será focado em Cage (Cruise), Rita (Blunt) e um terceiro personagem que aparentemente vai “roubar o filme”.

No Limite do Amanhã” é um filme baseado no mangá de Hiroshi Sakurazaka, que mostra um grupo de alienígenas dizimando a humanidade em um futuro próximo. Cruise faz o papel de um soldado relações públicas do exército, sem experiência de combate, que acaba morrendo em um ataque dos aliens. Porém, algo acontece e ele fica preso em um loop, revivendo o mesmo dia toda vez em que é morto, o que o faz tentar diversas coisas diferentes para impedir a invasão, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt).