Share Button

A Microsoft e a Hello Games anunciaram que No Man’s Sky será disponibilizado no Xbox Game Pass em junho. Também foi informado que o jogo ganhará uma versão adicional para PC na Microsoft Store.

Lançado originalmente em agosto de 2016 para PlayStation 4 e PC (Steam), No Man’s Sky foi alvo de muitas críticas por parte da imprensa e dos jogadores, já que não trazia muitas das funcionalidades que haviam sido prometidas pelos desenvolvedores. Além disso, o jogo tinha diversos problemas técnicos e de performance.

Com o passar dos anos, a Hello Games levou as críticas a sério e trabalhou para melhorar a experiência oferecida pelo game, conseguindo transformar No Man’s Sky em algo completamente diferente do produto que havia sido disponibilizado originalmente.

O Xbox Game Pass pode ser assinado no Brasil ao custo de R$ 29 mensais, ou R$ 13,99 no caso do PC.  Ele concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos, com novos títulos sendo adicionados frequentemente. Aqueles feitos pelos estúdios da Microsoft chegam ao serviço no mesmo dia em que são lançados no mercado.