GamesNotícias

No More Heroes 3 é demonstrado em novo vídeo divulgado na E3

A Nintendo e a Grasshopper Manufacture fizeram uma apresentação na E3 2021 onde mostraram No More Heroes 3, o mais novo jogo do desenvolvedor Suda 51 (Goichi Suda), responsável por outras franquias como Killer is Dead, Shadows of the Damned e Lollipop Chainsaw.

Se trata de um jogo de ação cuja história ocorre nove anos após os eventos de No More Heroes 2: Desperate Struggle e os jogadores controlarão novamente o protagonista, Travis Touchdown, em uma aventura que promete ter a marca registrada do design criativo de Suda 51.

O lançamento de No More Heroes 3 ocorrerá em 27 de agosto para Switch. Confira o vídeo com a demonstração da jogabilidade e mais detalhes do jogo abaixo:

Lute para chegar ao topo da classificação Galactic Superhero!

O lendário assassino Travis Touchdown faz seu glorioso retorno à loucura!

Nosso herói, Travis Touchdown, precisa chegar ao topo da classificação Galactic Superhero para impedir que o malvado príncipe FU e seus dez assassinos alienígenas assumam o controle da terra.

Ganhe dinheiro para entrar em batalhas com classificação!

Para entrar em cada batalha com classificação subsequente, você precisará pagar uma taxa bem alta. Travis precisa completar várias missões pela cidade para conseguir a quantia necessária para lutar. Um convite para a próxima luta será enviado assim que o pagamento das taxas for transferido no caixa eletrônico.

Use suas habilidades para dominar os inimigos!

Desfrute de ações ainda mais radicais do que nunca ao usar os controles intuitivos do Joy-Con para manejar a fiel Beam Katana do Travis Touchdown junto com uma série de técnicas de luta livre profissional!

Além disso, pela primeira vez na série, Travis agora pode usar sua Death Glove para ativar uma variedade de habilidades, permitindo assim batalhas mais estratégicas. Além disso, agora você pode personalizar a nova Skill Tree e experimentar diferentes combinações de Death Glove Chip para encontrar o estilo de jogo que funciona melhor para você.

É Galaxy contra Hood em uma intensa guerra por representação.

Artigos relacionados