Share Button

A versão para PC de “Max Payne 3” terá suporte ao DirectX 11, revelou Simon Ramsey, chefe de relações públicas da Rockstar, em entrevista ao site alemão PC Games Hardware.

A tecnologia, já utilizada em jogos como “Batman: Arkham City”, garante uma maior quantidade de detalhes gráficos ao game em comparação com a versão para consoles.

Segundo Ramsey, a versão para computador de “Max Payne 3” foi desenvolvida em separado do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360. Ramsey também disse que a Rockstar está trabalhando junto com a Nvidia para “oferecer alguma vantagem proprietários de placas de vídeo Geforce”.

Nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3” traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3” é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3” está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.