GamesNotícias

No PS5, Forspoken rodará em 4K/30 fps e 1440p/60 fps; também será possível jogar com Ray Tracing

A Square Enix e a Luminous Productions forneceram mais alguns detalhes técnicos a respeito da versão de Forspoken para PS5. As informações foram compartilhadas pelo site filipino Ungeek.

Conforme dito pelo produtor de criação, Raio Mitsuno, Forspoken terá três modos visuais no console da Sony: Modo de Desempenho – 1440p e 60 fps, Modo Gráfico – 4K e 30 fps, e Modo Ray Tracing – que como o nome diz, roda o jogo com Ray Tracing.

Mitsuno não especifico a resolução e taxa de quadros do modo Ray Tracing em Forspoken, mas com base em outros títulos que possuem um conjunto similar de modos de jogos, o site Ungeek acredita que ele rodará em 1080p e 30 fps desta forma.

Em adição a isso, o diretor Takeshi Aramaki disse que o jogo terá suporte para recursos do DualSense, incluindo feedback háptico e gatilhos adaptáveis.

Forspoken sairá para PS5 e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) no dia 24 de maio de 2022. Nos consoles, ele será exclusivo da plataforma da Sony por dois anos, significando que apenas em 2024 poderá sair em outras plataformas.

Caso queira ver o game em ação, dê um pulo neste link.

Via Wccftech

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo