Share Button

A THQ revelou novos detalhes da versão de “Darksiders II” para Wii U, e entre elas está a opção de jogar o game todo usando apenas a tela do controle GamePad.

O controle também servirá como um atalho para acessar o inventário e habilidades especiais caso o jogador opte por usar a televisão. Outra possibilidade é a de usar o Pro Controller para ter uma experiência próxima dos con Xbox 360 e PlayStation 3.

No Wii U, “Darksiders II” também trará os extras “Argul’s Tomb”, “Death Rides”, “Angel of Death & Shadow of Death” e “Deadly Despair” já inclusos no disco.

“Argul’s Tomb” adiciona uma área inédita, três calabouços e novos itens, enquanto “Death Rides” traz três missões paralelas. Já “Angel of Death & Shadow of Death” inclui uma nova armadura e uma arma, enquanto “Deadly Despair” aumenta a velocidade do cavalo.

O Cavaleiro da Morte

“Darksiders II” coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do “Darksiders” anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo – não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

“Darksiders II” já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360. No Wii U, o game sai em 18 de novembro.