Share Button

Devido às baixas notas em análises de “Homefront”, o preço das ações da THQ na bolsa de valores NASDAQ caiu 26% nas últimas 24 horas. De acordo com os dados divulgados, o preço das ações da THQ estavam custando US$ 4,40 no no fim da tarde desta terça-feira (15).

Os valores das ações foram baseadas na classificação de notas do site Metacritic, sendo que a versão de Xbox 360 está com uma média de cerca de 72, enquanto a versão de PlayStation está com 76. Segundo o jornal LA Times, uma média 80 é considerada o mínimo para jogos de tiro em primeira pessoa serem comercialmente viáveis.

Brian Farrell, diretor-executivo da THQ, parece não estar muito preocupado com as notas de análises, dizendo que “o jogo parece ter cativado os consumidores”, disse ele para o jornal. “Tratá-se de um título para o mercado de massas. Vamos ver o que os jogadores pensam”, finalizou.

Defendendo o território

“Homefront” se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.