Share Button

Anunciada no ano passado, a nova série animada do robozinho azul da Capcom acaba de revelar nome e data de estreia por meio da San Diego Comic Con (SDCC), que ocorre esta semana nos Estados Unidos.

Batizado de Mega Man: Fully Charged, o desenho tem estreia marcada no canal Cartoon Network a partir do dia 5 de agosto. A série é uma coprodução entre a DHX Media e a Dentsu Entertainment, com Man of Action Entertainment como produtores executivos e editores de histórias.

Quem estiver na SDCC esta semana poderá conferir o episódio de estreia junto com Kazuhiro Tsuchiya (produtor de Mega Man 11), Logan McPherson da DHX Studios e Joe Casey e Steven T. Seagle (produtores executivos e editores de histórias de Mega Man: Fully Charged), da Man of Action Entertainment.

Além disso, os fãs também podem obter artworks da série autografada pelos criadores, além de poderem tirar foto ao lado de uma estátua de tamanho real de Mega Man.

Com um estilo visual um pouco diferente do tradicional que os fãs estão acostumados a verem, o novo desenho animado tem como público alvo crianças de 6 a 11 anos, e para “seus pais que cresceram amando os videogames“.

Já nos games o personagem retorna em Mega Man 11 em 2 de outubro e a coletânea Mega Man X Legacy Collection 1 + 2 em 24 de julho, ambos para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.